A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 26 de março de 2011

JARDIM DO SERIDÓ/RN: CORPO DE BOMBEIROS INTERDITA PRÉDIO DA PREFEITURA QUE DESABOU NA NOITE DE ONTEM

Uma equipe do Corpo de Bombeiros acaba de interditar o local onde funcionava à prefeitura de Jardim do Seridó e que no início da noite de ontem (25), desabou após uma chuva.
Um prédio vizinho, onde funciona a Escola Estadual Antonio de Azevedo (ver parte do mesmo no canto esquerdo das fotos acima), também foi interditado por medida de segurança. O local está isolado por faixas indicativas e foi colocado um aviso de interdição.
Os bombeiros solicitam à população que evite se aproximar do local, principalmente, das estruturas físicas do prédio que ainda estão de pé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma verdadeira "Implosão"! No meio disso tudo e dos dise-me disses, vale observar a "inocência técnica" do Secretário de Obras: -"Eram apenas umas fissurazinhas...". Secretário, o que informa a dimensão do problema e denuncia o perigo, para quem é do ramo, não são as dimensões das fissuras e sim "a forma e o sentido dessas fissuras"! Agora é tarde e a Inês é morta... Vamos chamar alguém que entenda de engenharia para vistoriar outros prédios do município! Um dia desses outro já caiu um pedaço do teto... E olha que esse também é bem grande e pode até matar gente na vizinhança!...

Anônimo disse...

Amigo Bira! Como nesse mundo de blogueiros tem amigos da onça... Sua foto do Palácio Pedro Izidro ainda de pé, apareceu em vários blogs, mas só Eliel lhe citou como fonte! Que sacanagem, hein! Um abração!