A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2011

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DIVULGA NOTA SOBRE O DESABAMENTO DA SEDE DA PREFEITURA


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ


SECRETARIA DO GABINETE DO PREFEITO


Praça Dr. José Augusto, 228–Centro – CEP: 59343-000


CNPJ 08.086.662/0001-38


prefeituradejardimdoserido@hotmail.com



NOTA DE IMPRENSA


O Prefeito do Município de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas de Araújo, vêm, por meio desta nota, informar a todos os meios de comunicação, que em virtude do desabamento da sede da Prefeitura Municipal, ocorrido em 25 de março de 2011, Decreta SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, por um período de 180 (cento oitenta) dias.


A referida medida tem o intuito de restabelecer a normalidade dos serviços essenciais prestados pelo Município, uma vez que secretarias indispensáveis ao exercício da atividade pública foram prejudicadas.


O Prefeito Municipal, nesta oportunidade, também informa que as secretarias de Finança, Tributação, Administração, Procuradoria, Setor de Licitação e Chefia de Gabinete, vão funcionar no SOBRADO “SOLAR PADRE JUSTINO”, localizado na Rua Coronel Felinto Elísio, nº 20, durante todo o período de anormalidade.


Tendo em vista o desastre ocorrido, informamos que o Prefeito Municipal determinou a vistoria de todos os demais prédios públicos, para que se verificasse o estado de conservação dos mesmos.


Outrossim, informamos que o Prefeito Municipal aguarda o relatório da perícia promovida pelo Corpo de Bombeiros para que possa justificar as causas que levaram ao desabamento do PALÁCIO PEDRO ISIDRO DE MEDEIROS.


Informamos, também, que o Prefeito do Município está viabilizando junto aos Governos Federal e Estadual, formas de elaborar uma nova construção para a sede do Centro Administrativo Municipal.



A Governadora Rosalva Ciarlini, bastante sensibilizada, enviou um engenheiro e um arquiteto para avaliar a situação da prefeitura e elaborar um plano de estudo para construção de uma nova sede municipal.


O Prefeito do Município informa que se encontra em Natal para uma reunião que será realizada com a Governadora do Estado, bem como para realizar uma visita a Secretaria de Estado de Infra-estrutura do Estado para um encontro com a secretária Drª Kátia Maria Cardoso Pinto, com o objetivo de encontrar meios para a construção de uma nova sede administrativa para o Município de Jardim do Seridó.


Por fim, o Prefeito Municipal agradece todas as pessoas que neste momento de tristeza prestaram sua solidariedade e palavra de fé, para este fatídico acontecimento.


Jardim do Seridó/RN, 28 de março de 2011.


Pe. JOCIMAR DANTAS DE ARAÚJO


Prefeito Municipal

Nenhum comentário: