ONDE ESTÃO???
Desde que tomamos conhecimento do massacre acontecido na manhã desta quinta-feira (7), no bairro do Realengo, no Estado do Rio de Janeiro, venho navegando por portais, sites e blogs na busca de alguma nota emitida - pelo menos - por uma das dezenas e dezenas das entidades de defesa dos direitos humanos existentes neste nosso País.
Infelizmente, até o presente momento, não consegui ler nenhuma manifestação sobre o bárbaro massacre que vitimou mais de uma dezena de inocentes estudantes de uma escola pública carioca.
Pode ser que em razão dos meus parcos conhecimentos internetianos não tenha atingido o meu objetivo.
Mas... como tenho certeza que tais entidades, sempre tão defensoras do direito à vida, devem neste momento de consternação nacional se encontrarem muito preocupadas e abaladas pelo infausto acontecimento que ceifou a vida dos inocentes estudantes, e do... executor, talvez ainda não tenham tido tempo para 'manifestarem seus sentimentos' às famílias enlutadas.
COMO DEMOCRATA QUE SOU, FICA ABERTO O ESPAÇO PARA PUBLICAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DE SOLARIEDADE ÀS VÍTIMAS E FAMILIARES, POR PARTE DE TODAS E CADA UMA DESSAS ENTIDADES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário