A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CASO PALOCCI: EX-MINISTRO CIRO GOMES AFIRMA QUE LULA LIQUIDA QUALQUER CAPITAL POLÍTICO DA PRESIDENTE DILMA

Em uma palestra sobre desenvolvimento sustentável realizada na manhã desta segunda-feira (30) na Assembleia Legislativa do Ceará, o ex-ministro do governo Lula, Ciro Gomes criticou o seu antigo chefe. Segundo suas palavras a atitude de Lula em se deslocar pessoalmente até Brasília e intervir na operação de socorro ao atual ministro da Casa Civil do governo da presidente Dilma Rousseff, que está sendo acusado de haver multiplicado seu patrimônio pessoal em mais de 20 vezes no período compreendido entre os anos 2006 / 2010, "liquida qualquer capital político" da atual presidente.

Ciro afirmou: "Lula tem esse equívoco. Inclusive ele cometeu um erro. Se ele queria ajudar, fizesse isso pelo telefone, discretamente. Ir até Brasília liquida qualquer capital político que a Dilma possa e deva acumular. Porque é inerente a liderança que ela tem como presidente da República. Agora depende só do Lula, o Brasil? Eu sou contra isso".

Sobre Palocci: "O caso Palocci é gravíssimo, na minha opinião. O Palocci está obrigado a dar as devidas explicações , no devido tempo na devida forma". Outra declaração de Ciro foi a de que admira o ministro, mas que a situação enfraquece o governo Dilma.

Nenhum comentário: