A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O ANIVERSARIANTE DO DIA: SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA

Nascido em 23 de maio de 1945, na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, o senador José Agripino Maia completa na data de hoje os seus 66 anos de vida, parte dela exercendo a atividade política, desde o ano de 1974, quando foi indicado prefeito de Natal/RN.

Jajá, como é carinhosamente chamado por seus milhares de eleitores já exerceu – através do voto popular - por duas vezes o governo do RN e cumpri atualmente o seu quarto mandato como senador da República. Recentemente ‘JA’ foi eleito presidente nacional do seu partido (Democratas).


Possuidor de uma brilhante oratória e profundo conhecedor dos problemas que o nosso país continua enfrentando - principalmente nos últimos anos - é uma das vozes mais combativas da oposição ao governo da presidente Dilma.


Descendente de uma das famílias mais influentes da política nordestina, não só do Estado do RN, bem como, do vizinho Estado da Paraíba, o senador é filho do falecido ex-governador Tarcísio de Vasconcelos Maia.


Agripino tem um irmão: o diplomata Oto Agripino e é casado com a senhora Ana Louise Catalão Maia e pai de Alexandre e Felipe Maia (deputado federal).


NOTA DO BLOG:


Ao ilustre Senador José Agripino Maia nossos votos de um feliz aniversário e que o nosso Pai Criador lhe conceda muita saúde e paz para continuar defendendo o sofrido povo brasileiro.

Nenhum comentário: