A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

A PIADA DO DIA

- BOLO PÓS MODERNO... (Politicamente Correto) -


Uma senhora entra numa confeitaria e pede ao balconista um bolo "Nêga Maluca".
O balconista diz à cliente que usar o nome "Nêga Maluca", hoje em dia, pode dar cadeia,
devido a:
- Lei Affonso Arinos;
- Lei Eusébio de Queiroz;
- Artigo Quinto da Constituição;

- Código Penal;
- Código Civil;
- Código do Consumidor;
- Código Comercial;
- Código de Ética;
- Moral e Bons Costumes,
- Além da Lei "Maria da Penha"...
- Então, meu filho, como peço a p... desse bolo?

- Bolo afro-descendente com distúrbio neuro-psiquiátrico.
Enviada por Ivvy Arruda

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas a situação 'tá pra isso mesmo! Minha mãe ensinou-me que apontar com o dedo era feio, mas hoje em dia pode ser o recurso menos perigoso! E agora com o Ministério da Educação nivelando por baixo e ensinando que o certo é "nóis vai" eu nem sei mais falar! Fui!