A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRINCIPADO DOS VIEGAS: PRÍNCIPE REGENTE ASSINA DECRETO VISANDO TRANQUILIDADE NO PRINCIPADO

Na condição de mandatário do Principado dos Viegas, e de pleno acordo com os dizeres constantes na foto acima postada, de um portão certamente existente em um país com o qual temos vastas fronteiras, determino, através do presente Decreto que o Barão Inácius Papudos I (comandante geral das nossas forças de segurança) tome as imediatas providências para a devida confecção e imediata fixação de placas de igual teor em todos os portões de entrada existentes no nosso Principado.
A determinação, e o seu devido cumprimento que será de inteira responsabilidade das Forças de Segurança do Principado passam a valer desde já.

O não cumprimento do determinado acarretará em severas medidas punitivas contra os soldados das nossas forças armadas, e desarmadas, incluindo os membros da cavalaria marítima que forem considerados relapsos ou omissos.

Os infratores (nativos ou estrangeiros) que forem flagrados contrariando nosso Ato Legal e Democrático serão presos e encaminhados para a masmorra do Vale dos Inoportunos, onde ficarão esperando decisão final deste PR.

Palácio do Entardecer, em 20 de maio de 2011.

Bira Viegas I

Príncipe Regente

2 comentários:

Anônimo disse...

No caso, Professor pode bater!

Bira Viegas disse...

Caro Professor Carlão.

Certamente que sim. Principalmente se o (s)s professor (es) estiver (em) acompanhado (s) da 'pequena gigante" educadora Amanda Gurgel,
que em pronunciamento na Assembléia Legislativa do RN - no ínício do presente mês - detonou à educação pública brasileira e os atuais(ir)responsáveis pelo seu gerenciamento.
Um abraço.
Bira Viegas