A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS: III SÃO PEDRO DO POVO SUPEROU ESPECTATIVA DOS SEUS PROMOTORES

O III São Pedro do Povo já entrou para o calendário junino da Região do Seridó e este ano não foi diferente. Começou na sexta-feira (1º) e findou na madrugada desta segunda-feira (4) com a participação animada e descontraída de um público que anualmente vem brincar em nossa comunidade.

O Carnaubense não precisou se deslocar para outro estado para reviver o tradicional São Pedro porque na Praça de Eventos Caetano Dantas a animação expulsou literalmente o friozinho que instigava o uso de roupas apropriadas. As bandas agradaram o público que não arredou até a última música.

A segurança funcionou perfeitamente e não teve muito trabalho, apenas pequenos problemas decorrentes do excesso de bebida que imediatamente foram resolvidos.

As estruturas de palco, som e iluminação, além dos banheiros químicos e suporte aos possíveis atendimentos de saúde funcionaram dentro da normalidade.

Em suma, a juventude carnaubense e os comerciantes agradecem felizes mais um evento que gerou lazer, entretenimento e muitos lucros na cidade.

Como o tempo não para, a prefeitura municipal começará brevemente as articulações para a Festa de Nossa Senhora das Vitórias, marcada para acontecer no mês de outubro.

"Desde o primeiro mandato que temos investido pesado nas festas populares...Vamos continuar fazendo isso pois beneficia a população e aquece a economia local" destacou o prefeito Boboca.

Texto: Aristóteles Filho

Nenhum comentário: