A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O ANIVERSARIANTE DO DIA: VALDIR CANUTO

Caicó/RN - Quem completa hoje seus '48 km' de percurso pelos caminhos - e descaminhos - da vida, é o grande amigo deste esgulepado blogueiro, o agropecuarista e comerciante Valdir Canuto de Oliveira.

Amigo de fé e uma simpatia a toda prova, Valdir está convidando todos os seus amigos para umas e outras - melhor dizendo: todas - no bar de Zeca Barrão, e avisa que excepcionalmente as despesas serão pagas pelo mesmo.

Milagre!!! O homem resolveu "tirar o escorpião do bolso".

Desde já confirmo presença e envio ao querido amigo meus parabéns e votos de paz e saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valdir meu primo, meus Parabéns! Vc é meu primo que eu quero mais bem, não diga a ninguém. Um abraço!