A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CAICÓ-RN SEDIARÁ 1º SEMINÁRIO DE NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO DO SERIDÓ

Em um café com a presença da imprensa, empresários, autoridades, parceiros e patrocinadores, a Casa do Empresário de Caicó lançou no último sábado, 22, o Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. A primeira edição do evento terá como tema: “Empreendedorismo e os Desafios do Desenvolvimento no Interior”. Durante os dias 10 e 11 de novembro, no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó.

O presidente da CDL, Suerdiec Torres (Maninho), apresentou a programação que será desenvolvida com palestras, oficinas, painel Cases de Sucesso e apresentações culturais. Pela capacidade do auditório, o evento será limitado para 250 participantes. A Casa do Empresário inicia, nesta segunda-feira, 24, as inscrições com preço promocional para estudantes e associados.

Valdery Dantas, gerente do Banco do Nordeste em Caicó, destacou a importância do evento para a região: “o Banco do Nordeste reconhece a capacidade empreendedora do seridoense e o Seminário é o melhor momento para discutir as possibilidades de desenvolvimento regional, por isso somos patrocinadores do evento”.

Empresários e estudantes de todo o Estado devem comparecer ao evento. O certificado expedido terá carga horária de 20 horas/aula. Em parceria com o Lions, a Casa do Empresário garantirá aos inscritos a entrada gratuita e Área Vip do show de Elymar Santos, que acontecerá na noite da sexta-feira, dia 11, no Atlético Clube Corintians.

Uma realização da Casa do Empresário, ACISC, CDL/Caicó e Sindcomércio, o 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó tem o apoio institucional da Faculdade Católica Santa Teresinha. Também são parceiros: Sistema FIERN, SEBRAE/RN, Sistema Fecomércio, SESC, SENAC, ADESE e FCDL. Patrocínio: Bradesco, Casa Bella, Madesel e Banco do Nordeste.

Assessoria de Comunicação Casa do Empresário

Nenhum comentário: