A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS COMEMORA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS

Reunidos na fraternidade que é marca maior de todos aqueles que tiveram o privilégio de nascer na chamada 'terra da música', os carnaubenses prosseguem comemorando a festa em homenagem a sua padroeira Nossa Senhora das Vitórias.
A festa é um momento especial em que praticamente todos os 'carnaubenses ausentes' voltam ao amado rincão para rever familiares e amigos como prova a foto ao lado, onde o coronel reformado da PM do Estado de Rondonia e atual dirigente do DETRAN/RO, João Maria Sobral de Carvalho e o Oficial do Exército Brasileiro, Antonio Lopes se confraternizam na calçada da Churrascaria Central do conhecido Netinho, o 'Gauchinho do Sertão'.
Na foto também observamos o doutor Luiz Gonzaga outro diretor do DETRAN/RO, filho natural de Umarizal/RN e que já foi declarado carnaubense de coração, tendo a sua esquerda o jovem advogado Fabrício Júnior.
Nesta segunda-feira (24), a parte social terá uma grande atração artística, oferecida pela prefeitura municipal. A nacionalmente famosa, banda 'The Fevers' tocará à partir das 22hs, na praça de Eventos Caetano Dantas.
A festa terá encerramento no dia de amanhã (25) com a procissão seguida de missa celebrada pelo padre Valdir.

Nenhum comentário: