A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NATAL ANTIGO: LEMBRANDO A SAUDOSA "CONFEITARIA DELÍCIA'.

Hoje,  vasculhando a minha velha  biblioteca eis que me deparo com o livro Acontecências e Tipos da Confeitaria Delícia, um dos vários livros de "causos", que fazem parte do acervo da mesma.
Do livro, retiro o  trecho que publico abaixo e que segundo informa o autor,  é um panfleto da autoria do tipógrafo Moisés Villar um dos inúmeros habituês da extinta Confeitaria Delícia (local onde o panfleto foi inicialmente distribuído), de propriedade do português Olívio Domingos da Silva, que era localizada no bairro da Ribeira, em Natal/RN, e nos dias atuais abriga uma oficina de eletrodomésticos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

"São 22 horas. Sou mulher e encontro-me completamente nua. Aproximo-me dele e o seguro em minhas mãos. É maravilhoso, ainda seco e duro. Acaricio-o em meu rosto, fazendo-o deslizar em meus seios. Neste intante, vem-me uma sensação estranha, fazendo meu corpo estremecer. Sinto vontade de mordê-lo. Continuo deslizando-o, seguidamente, entre minhas coxas. Que delícia! Nesta altura, coloco-o no lugar certo e com prazer, vejo-o escorregar lentamente em minhas mãos. Suspiro. Abandono-me. Depois, pego a toalha para enxugar-me, pois estou toda molhada. Dou uma última olhada naquela coisa excitante, ainda dura, e sinto vontade enorme de repetir aqueles momentos emocionantes e delirantes. Como é gostoso!... Como é fantástico! Quem nunca provou, não sabe o que é bom. Quem prova repete.
PS. Se você, minha cara, deseja sentir também essas emoções, vá correndo ao supermercado mais próximo e, na seção de toucador, adquira um sabonete".

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Retirado do livro: Acontecências e Tipos da Confeitaria Delícia, de autoria de José Alexandre Garcia - Publicado por Clima Artes Gráficas e Publicidade Ltda - Natal-RN / Coleção - Edições Clima / Vol. 37 - 3ª Edição 1989.

Nenhum comentário: