A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 18 de dezembro de 2011

MULHER "EXPLODE' DURANTE ATO SEXUAL

Transa fatal: mulher sofre AVC e morre quando estava com o namorado no motel.


A morte de uma mulher em um motel da cidade de Manaus (AM) - em circunstâncias iniciais muito estranhas - recebeu tratamento jornalístico diferente no Estado amazonense.
Segundo alguns jornais e sites locais, "o que aconteceu foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu".
Pelo menos foi essa a impressão inicial pela qual passou o policial A.S., de 43 anos, quando - durante o ato sexual - "sua namorada J.C. passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto".
O PM ligou para a recepção, pediu que chamassem o SUS e pouco depois foi preso sob suspeita de assassinato. O homem insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodira” durante o ato sexual.
A polícia constatou um panorama chocante no aposento: manchas de sangue em todas as paredes e teto.
O policial só foi solto no dia seguinte, depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. "Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram" - diz o blog Maskara.
Em outra linha jornalística discreta, o jornal A Crítica, de Manaus, destacou no título que "laudo do IML constata que mulher encontrada morta em motel em Manaus teve AVC".
Adiante, o texto informa que o Instituto Médico-Legal de Manaus (AM) divulgou o laudo preliminar: a mulher faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), dentro da Dallas Pousada - 24 Horas, na avenida Presidente Kennedy, na capital amazonense.
De acordo com a polícia, o cabo PM que estava com ela era seu namorado. Durante a tarde, o policial militar prestou depoimento no 2º Distrito Integrado de Polícia e foi liberado em seguida, "pois a cozinheira morreu naturalmente, segundo o laudo preliminar do IML".
O cabo disse que sua companheira "estava deitada na cama, por isso o sangue se alojou nos pulmões, e o que foi encontrado no quarto foi evacuado pela boca e pelo nariz dela".
Segundo policiais, as veias da mulher ficaram dilatadas e estouraram, por isso havia uma grande quantidade de sangue dentro do quarto e no banheiro do dormitório.
A suspeita inicial era de que tivesse havido luta corporal entre o casal, segundo a delegada plantonista do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alessandra Braga.
Peritos não encontraram nenhum sinal de violência no corpo da mulher, nem evidências de agressões no ambiente que o casal ocupava.


Texto: Espaço Vital


Publicado em 15/12/2011

Nenhum comentário: