A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011: DEMOCRATAS EM DEFESA DO CIDADÃO

O ano de 2011 foi especial para o Democratas. O partido se firmou no Congresso Nacional como uma grande força da Oposição. Conseguiu mais uma vitória contra o aumento de impostos, varrendo do mapa a volta CPMF, adiou a elevação das alíquotas do IPI, encabeçou a bandeira contra a corrupção no governo federal, e por fim, reconduziu o presidente José Agripino para comandar o partido nacionalmente elegendo uma nova Executiva comprometida a levar os princípios e bandeiras do partido Brasil afora.
"O partido ficou com a sua essência. Quem permaneceu no Democratas - a maioria de seus líderes - ficou com o prestígio e a história" afirma o presidente José Agripino.
O partido se reorganizou em várias regiões do País com a presença do presidente José Agripino e, em todas elas, conseguiu um número significativo de novos filiados, que passaram a compor os novos diretórios democratas. Santa Catarina, Pará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Bahia só para citar alguns, foram estados onde o movimento de filiação foi exitoso.
E na última semana, o Democratas apresentou ao País as suas propostas no programa de TV em rede nacional. Um sucesso.

Nenhum comentário: