A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 14 de janeiro de 2012

AS PIADAS DO DIA

- PIADAS DE BÊBADOS -

<<<<<    >>>>>

O bêbado entra no cabaré gritando:
- Eu quero uma puta! Eu quero uma puta!
O dono do puteiro para não espantar os clientes, pede para uma das garotas levarem o bêbado para um dos quartos e entregarem para ele uma boneca inflável. Meia hora depois o bêbado volta gritando:
- Me manda outra puta, porque aquela puta que vocês me mandaram era louca!
O dono do puteiro sem entender pergunta:
- Doida? Porque doida?
E o bêbado responde:
- Eu dei uma mordida na bunda dela e ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!

<<<<<    >>>>>

O bêbado chega em casa chumbado de tanto encher a cara. A sua mulher, como não podia deixar de ser, reclama:
- Bonito, hein...
- Hic... Sou mesmo!
A mulher retruca:
- Já foi beber, né?
- Já fui bebê, adolescente e agora... Hic... Sou adulto!
Ela não aguenta e chora:
- Sabe, eu estou sentindo que você nao me ama mais...
O bêbado, comovido, fala:
- O que é isso, meu amor... Meu amor por você é igual ao do Roberto Carlos pela Maria Rita...
- Sério? Então prove pra mim e largue a bebida...
O bêbado:
- Então morra!

<<<<<    >>>>>

O bêbado entra no ônibus e se senta ao lado de uma freira que estava se distraindo com um livro de palavras cruzadas.
Ela vê que o bêbado não tira o olho do livro e diz, pra provocar:
– É feio e, ainda por cima, tem um fedor insuportável!
O bêbado olha pra freira, olha novamente para o livro e diz:
Se for com duas letras é c...!

<<<<<    >>>>>

Um bêbado chega no boteco e pede:
- Garçon aqui tem leite de vaca?
- Não. Responde o garçon.
- Aqui tem leite de cabra???
- Tambem não...
- Tem leite de onça?
- Muito menos...
- ... Deus, o Senhor é testemunha que eu queria beber leite!
- Garçon, bota uma cachaça aí!
 
<<<<<    >>>>>
 
Numa cidade do interior um cidadão compra uma casa duplex e coloca um comércio embaixo e vai morar em cima.
O homem abre então uma farmácia. Primeiro dia de inauguração; aquela festa, banda tocando, carro de som anunciando pelo bairro, enfim! Mas nada de vender. Chegou a noite e a farmácia não vendeu um tilenol.
Chateado, triste foi dormir pensando no dia seguinte.
Em plena  três horas da madrugada, aquela batida na porta desesperadora, e o dono da farmacia:
- Quem será uma hora dessas? Ora, passei o dia todo e não vendi nada, uma hora dessas querem comprar remedio? Não vou abrir!
Então a mulher dele com voz de mandona:
- Vai abrir homem, pode ser alguma mulher grávida, alguma velhinha passando mal! Levante e vá abrir.
Irritado, ele levanta no maior frio, abre a porta e tome poeira e vento na cara. Ele limpa o rosto e vê um bêbado  com uma garrafa embaixo do braço que diz:
- Vim me pesar!
<<<<<    >>>>>

Nenhum comentário: