A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MORRE O POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL TADEU

Jardim do Seridó - RN

No presente instante em que  navego pela internet e escuto uma emissora de rádio local, sou sabedor de uma triste notícia que abala o já não tão jovem coração deste blogueiro.
Me refiro à notícia do falecimento do velho amigo Francisco Tadeu Dantas (57), ou como era mais conhecido: Tadeu da Polícia Rodoviária  Federal.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (3), na UTI do Hospital Regional de Currais Novos - RN, e o seu enterro será realizado no final da tarde de hoje no cemitério público de Acari - RN.
Velho amigo desde o ano de 1994, época em que fui transferido para este querido Seridó assumindo  à chefia do Escritório do IBAMA em Jardim do Seridó - RN, sempre mantivemos uma convivência fraterna.
Lembro da sua calma, da sua educação, do seu  profissionalismo em relação ao seu trabalho.  Lembro - com sentida emoção - do que talvez tenha sido o momento mais triste da sua vida: o fatídico acidente que vitimou  uma das suas filhas. Lembro do seu último plantão no Posto da PRF / Serra da Rajada em Carnaúba dos Dantas, quando o mesmo chegou no mercadinho do meu concunhado "Zé da Olaria", e nos informou que depois de anos e anos de trabalho estava deixando a PRF,  indo para casa 'vestir o pijama'.
Depois desse dia nos encontramos algumas poucas vezes. Tempos atrás fiquei sabendo através dos amigos comuns, o PRF Guedes e o tabelião de Acari, Jeferson Pereira, de que o mesmo estava enfrentando um problema de cirosse. Logo Tadeu, que não era de beber e desconheço se o mesmo alguma vez foi fumante.
Uma perda irreparável!
No ensejo, quero enviar aos familiares de Tadeu meus votos de pêsames, aproveitando para humildemente implorar ao nosso Pai Criador que o receba em seu Reino da Glória.

Um comentário:

brejeiro disse...

QUe notícia triste ao ver essa matéria também sou sabedor do que vovê escreveu a respeito deste cidadão que o chamou tenho certeza que ele compriu o seu papel na terra mas Deus nosso pai sabe o momento em que precizamos patir para vida eterna.Por isso vai os meus sentimentos para a família.