A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ÔNIBUS DA AUTO VIAÇÃO JARDINENSE É ASSALTADO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE TANGARÁ E SANTA CRUZ - RN

Provavelmente a  falta de uma efetiva segurança  que enfrenta  o nosso Estado,  contribuiu na noite de ontem (9) para mais um assalto a um ônibus inter-municipal.
Um ônibus da Auto Viação Jardinense que trafegava entre os municípios de Tangará e Santa Cruz, procedente de Natal, foi assaltado por quatro meliantes que portando armas de fogo tomaram do cobrador do veículo todo o dinheiro que o mesmo transportava  e celulares de  passageiros.
Demonstrando grande tranquilidade o quarteto não agiu com violência contra os tripulantes e passageiros do veículo. Também não efetuaram nenhum disparo.
Findo o assalto fugiram tranquilamente sem deixar pistas.
Bom lembrar que não faz muito tempo um outro ônibus da Jardinense também foi assaltado no mesmo trecho.  

NOTA DO BLOG:
Nos parece que virou rotina os assaltos e mais assaltos nas rodovias que cortam o nosso Estado.

Um comentário:

Carlos (Voz do povo) disse...

Sabendo da grande audiência que tem o seu blog aproveito para divulgar a petição fora Jardinense, qualquer empresa teria uma câmera de vigilância, a pouco mais de um mês aconteceu um assalto, ainda conta com o mal humor de alguns motoristas mal-educados, repito, não são todos e cobradores que defendem uma Empresa sem escrúpulos e sem respeito, o MP precisa e deve tomar uma atitude, sem contar com os latões quebrados, isso só tinha que acontecer num país sem moral e ordem chamado Brasil tá aqui a petição, revolta, o governo fica parado http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15124 Carlos Voz do Povo