A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A PIADA DO DIA

- QUERIAS... MAS NÃO TE DOU!!! -

Um casal no carro voltando pra casa depois de uma festa. A mulher de repente vira-se e diz:
- Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na cama que você, e resolvi te largar e ficar definitivamente com ele.
O cara não diz nada, mas começa a acelerar o carro. A mulher continua:
- E mais, eu vou ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.
O cara continua calado e acelera até 120 Km/h . Ela continua (Sabem né, mulher nunca para de falar):
- E quero também o barco, a casa na praia e as minhas jóias.
Ele chega a 130 Km/h ainda sem dizer nada. Ela vai em frente:
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.
140Km/h, 150 km/h… Como ele ainda não fala nada ela pergunta:
- E você? Não vai dizer nada?
Ele finalmente responde, enquanto o velocímetro marca perto dos 160 km/h:
- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá.
Ela dá uma risadinha, olha pra ele e pergunta:
- É mesmo? Mas posso tirar de você! E o que é que você tem?
Ele dá um sorrisinho, aponta o carro para um poste e responde:
- Airbag.

Enviada por Tarcísio Ataide

Nenhum comentário: