A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 28 de janeiro de 2012

A PIADA DO DIA

- NEVE EM CAICÓ (RN) -

Uma mulher viaja de férias para Caicó e lá conhece um negro lindo. Os dois começam a conversar, surge uma atração irresistível e eles acabam transando. Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber. E a atração e a transa prosseguem durante 15 dias.
Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome. Finalmente ele cede:
- Meu nome é Neve.
A mulher começa a gargalhar.
- Está vendo? Você é igual às outras, já está tirando sarro de mim.
- Não, querido, eu estou rindo da cara do meu marido quando eu disser que 'peguei 25 cm de neve' todos os dias em Caicó.
Enviada por Tarcísio Pereira

2 comentários:

Prof. Carlão disse...

25cm?! O "Seu Neve" além de provocar risos também devia provocar sustos em muitas mulheres!

Anônimo disse...

Se vc souber o telefone do NEVE me mande. Quero fazer um negocio com ele.
Dou o meu que tem um pouco mais de 10 centimetros pelo dele e pago a diferença em real ou em euro.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs