A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A PIADA DO DIA

- RESGATES NA SERRA DA FORMIGA -

Um dia, um repórter de uma grande rede nacional de televisão estava em Caicó (RN),  fazendo uma entrevista com os caçadores da Serra da Formiga. No local encontrou um velhinho e começou a entrevistá-lo, perguntando:
- Meu senhor, você pode me dizer qual foi o dia mais feliz da sua vida?
O velho caçador respondeu que sim.
- Bom, meu rapaz, foi quando um dia uma cabra bem gordinha se perdeu nesta serra, e como de costume nós caçadores nos embebedamos  e fomos a procura da cabra. Depois de um bom tempo a achamos e como de costume todos nós fizemos amor com ela!
O repórter perguntou novamente se esse tinha sido o dia mais feliz da sua vida?
O velho caçador  respondeu:
- Na verdade não. O dia mais feliz da minha vida foi quando uma mulher loura, muito bonita e da bunda grande se perdeu por detrás dessa serra, e como de costume nós caçadores se embebedamos e foram a procura da mulher. Depois de um bom  tempo a achamos e como de costume todos nós fizemos amor com ela!
Mas então qual foi o dia mais triste da sua vida?
- Bem meu rapaz foi quando um dia eu me perdi aqui na Serra da Formiga e como de costume todos os outros caçadores se embebedaram e foram a minha procura. Depois de um bom tempo me acharam e como de costume todos ...
Enviada por Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: