A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 405 VITIMA FATALMENTE FILHA DO ATUAL PREFEITO DE ITAÚ - RN, EDSON MELO.

Um grave acidente automobilístico acontecido  às 23hs. de ontem (18) na BR-405, acabou matando uma jovem de 21 anos. O fato se deu próximo a localidade conhecida como sítio Bálsamo, município de  São João do Rio do Peixe no vizinho Estado da Paraíba.
Uma caminhoneta marca Mitsubishi - modelo Pajero, de placas JVJ-0461 (RN),  dirigida por Lalak Sandro Batista, rodou na pista de rolamento e capotou, após cair  em uma ribanceira.  No local faleceu  a jovem estudante de Odontologia, Emanuela Fernandes Melo (21), solteira, residente na rua Cleofanus Nunes, nº 132,  na cidade de Itaú - RN, filha do atual prefeito desse  município potiguar, senhor Edson Melo,  filiado ao Partido Democratas.
Segundo avaliações preliminares, o  acidente foi causado pelas condições molhadas da pista, pois chovia muito no momento.
Emanuela - que era a única filha do prefeito Edson Melo - vinha   de Itaú,  juntamente com alguns amigos e amigas do bloco "Magote de Corno" para brincarem o carnaval na cidade paraibana de Cajazeiras.
Os demais ocupantes do veículo (ver relação abaixo), sofreram ferimentos e foram socorridos para a emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, e conforme informações não correm risco de morte.

Relação das vítimas do acidente:

Lalak Sandro Batista;
Francisco Fernandes de Melo;
Larisse Melo Gomes;
Layla Melo Gomes;
Bruna Queiroz Fernandes;
Aaisabela Pinheiro Praxetes;
Gabriela Azevedo e
Keiverton Paiva Gurgel.
-------------------
Fonte: Blog Plantão Apodi   
Foto: Folha do Sertão

Nenhum comentário: