A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PRINCIPADO DOS VIEGAS: PRÍNCIPE REGENTE IRÁ 'FILAR A BOIA' NA REPÚBLICA INDEPENDENTE DA RAJADA

É a crise!!!
Neste domingo (26), estarei me deslocando do meu Principado dos Viegas no rumo da República Independente da Rajada. Motivo pelo qual certamente não iriei marcar presença na Churrascaria Central, do 'Netinho',  em Carnaúba dos Dantas. 
Dessa vez 'Netinho' vai ficar só na vontade de cravar  mais uma garfada nas minhas já combalidas finanças.
Hoje vou filar a boia - e tomar  cervejas 0800 - na residência do meu concunhado 'Zé da Olaria'. Uma verdadeira BLT (Boca Livre Total).
Como um convidado sempre leva outro (ou outros),  estarei levando o poeta, cantor, compositor e sanfoneiro Amazan e equipe.
De 'bucho cheio', tomando as cervejas que aguentar e escutando a voz e a sanfona de Amazan, eu quero mais  é que o mundo se acabe em barranco... que é para eu morrer escorado.
Tô nem aí!!!
PR - Bira Viegas I

2 comentários:

JOHNSON disse...

A farra foi boa!!!!!

Bira Viegas disse...

Caro amigo Johnson.

Faltou apenas a sua presença.
Um fraterno abraço.
Bira Viegas