A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O ANIVERSARIANTE DO DIA: VICTOR VIEGAS

Hoje é um dia especial para minha pessoa.  Dia de  agradecer a Deus a graça de conceder a essa mísera criatura que escreve esta nota, um ser que no dia 16 de fevereiro de 1997, vinha ao mundo.
Naquela manhã, nascia o meu filho Victor de Medeiros Viegas.
E como o tempo passo rápido!!!
Hoje, os Viegas, Cirino,  Medeiros e amigos  se irmanam na comemoração  dos quinze anos de vida do querido 'Vitinho'.
Bom filho e bom irmão. 'Garoto esperto', inteligente,  criativo e extremamente popular.
Uma alegria constante.
Um orgulho para minha pessoa e para Iris (mãe), Viegas Júnior e Ismay (irmãos) José Cirino e Irene (avós maternos),  Maria do Céu (avó paterna), e certamente, para todos os seus tios e primos.
Victor, filho amado... Que Deus lhe ilumine na sua caminhada.
Felicidade agora e sempre!
- FELIZ ANIVERSÁRIO -

Bira, Iris, Viegas Júnior, Ismay e demais familiares.

2 comentários:

Prof. Carlão disse...

Meus parabéns para o grande herdeiro da nobre dinastia "Viegas"!

Anônimo disse...

Meu amigo Bira.
Envio os meus parabéns para o seu filho que hoje completa aniversário.
Não tive ainda o prazer de conhecer o Vitor. Mas conhecendo você sei que seu filho é uma excelente pessoa.
Um abraço do seu amigo PAULINHO do Mirassol.