A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 18 de março de 2012

AS PIADAS DO DIA

AOS PECADORES

A fim de catequisar mais alguns fiéis para a sua paróquia, o padre colocou um cartaz diante da porta da igreja:
“Se você está cansado de pecar, entre!”.
Ao que uma 'cabritinha' escreveu embaixo:
“Mas, se ainda não estiver, telefone-me. Cristina: (24) .... 6969

<<<<<     >>>>>
MARIDO SACANA

Um casal estava no shopping, quando de repente o maridão some. Irada, e com a voz alterada, a mulher liga para o celular dele :
- Onde diabos você se meteu ?
- Querida, lembra-se da joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele ?
Um pouco envergonhada, mas com um sorriso de orelha a orelha, olhos brilhantes, ela respondeu:
- Sim, meu amor. Claro que me lembro.
- Pois é, tô tomando um cervejinha no bar ao lado!

<<<<<     >>>>>
SOGRA É SOGRA

O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar. A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposição:
- Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
A mãe acaba por concordar com o teste.
No dia seguinte, ele traz à sua casa três mulheres lindíssimas. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.
Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz chega e pergunta: - Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente: - Com a do meio. O rapaz fica surpreso e pergunta: - É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?
A mãe responde:
- Não gostei dela..
<<<<<     >>>>>
POR CENTÍMETRO

O cara muito boa pinta, tipo atlético, está parado numa esquina, de noite, no centro da cidade. De repente pára um carro importado com um coroa desmunhecado, que convida o rapaz:
- E aí, meu Apolo? Vamos?
- Vamos! Mas a minha forma de pagamento é um pouco diferente. . . Eu cobro por centímetro. . . Cada centímetro introduzido é 10 reais!
- Nossa! Que original - diz ele, com a língua solta - Mas hoje estou meio desprevenido, só tenho cinqüenta reais. . . Será que você poderia colocar só cinco centímetros?
O garotão topa e os dois vão para o flat dele. Na hora da transa, o coroa de quatro e o cara por trás, colocando só a pontinha. De repente  ele se desequilibra e acaba 'cravando' tudo.
E a bicha velha grita: - Aaaaaaaaaai, meu Deus! Tô toda endividada!
<<<<<     >>>>>
Enviadas por Tarcisio Pereira e Jean Azevedo

Nenhum comentário: