A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

É A IDADE!!!

Ontem (22), este blogueiro completou seus 5.3 anos de idade.
Idade que não mais me permite tomar as minhas apreciadas Brahma's, Skol's, Antárctica's e Bohemia's.
Por prevenção - e recomendação médica - agora vou tomar JUÍZO.
"Com a devida moderação!"
Começando hoje, em minha residência, junto aos meus etílicos amigos que serão brindados com a honrosa presença do 'cumpade' Amazan, cantando, declamando suas poesias e tocando sua sanfona.
E deixa a vida me levar!!!

2 comentários:

Prof. Carlão disse...

Parabéns meu "irmão"! Isso significa que quando você nasceu eu já não tinha mais idade para ser "anjo"! Já tinha 7 anos! Aí eu resolvi continuar contando os anos até hoje...

Voz do povo disse...

Boa professor Carlão pelas palavras de incentivo (risos), parabéns mestre Bira que esta data se repita por muitos anos.