A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 1 de abril de 2012

AS PIADAS DO DIA

- POUPANÇA CASEIRA –

O marido virou-se para a mulher e disse:
— Bem, vamos colocar uma nota de R$ 5,00 no cofre toda vez que trasarmos?
A  mulher concordou. E quando chegou o fim do ano, ele disse:
— Vamos ver quanto já temos?
E ao abrir o cofre, ele surpreso, perguntou:
— Por que aqui há notas de R$ 10,00 e de R$ 50,00?
Ela respondeu:
Você pensa que todo mundo é pão duro como você?!

- RAPIDINHO –

Na cama, depois do casal ter transado, a mulher pergunta:
- Benzão, você responde a uma pergunta?

- Claro, pode perguntar. querida!!!
- O que você faria se faltassem DEZ minutos para acabar o mundo?

- Não tenho a menor dúvida, minha querida. Eu transaria com você.
- Ai, que lindo! Você me responde a mais uma?
- Claro!
- O que você faria nos NOVE minutos que iam sobrar?

- BRIGA DE CASAIS –

Ela:
- Filho da p..., ladrão, salafrário, cafajeste, viciado, preguiçoso, vagabundo, corrupto, pão duro, mau caráter, sanguessuga, imbecil, roda dura, mulherengo, ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil, viado, molengão, imprestável, cornudo, ausente com as crianças, mal educado com a mamãe, improdutivo, chorão, bobo, retardado mental…
Ele:
- Gorda... E feia!

- MENINA... DEIXE DE BESTEIRA –

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu casa, carro e emprego para os familiares da esposa. 
Todos ficaram felizes e muito bem de vida. 
Certo dia, a mulher reuniu todos e disse:
- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!
O pai, boquiaberto, ponderou:
- Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama e te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isto agora?
- É que não agüento mais! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu. Quando me casei, minha rosquinha parecia uma moeda de cinco centavos, agora parece uma moeda de um real.
-ôhhhh, minha filha, paciência! Pelo amor de Deus!... Vai fazer uma besteira dessas só por causa de noventa e cinco centavos?

- A VINGANÇA -

Um cara foi ao bingo naquele conhecido município seridoense, com 100 reais.
Sobraram só 5, e ele teria que voltar de táxi, pois naquela hora não havia mais ônibus.
Foi a um ponto e perguntou:
- Só tenho 5 reais e preciso ir até Caicó. Quebra o galho?
O motorista não deu à mínima:
- Não trabalho pra sustentar vagabundo.
Foi ele então gastar o resto no Bingo. Teve sorte e ganhou 1000.
Voltou para o ponto e viu o taxista mal-educado na última posição.
Chegou para o 1º da fila e falou:
- Dou 200 se você me levar para casa e mais 200 se você der a bunda pra mim.
O taxista ficou puto e mandou ele pra PQP.
Foi até o 2º e fez a mesma oferta. Quase tomou porrada.
O cara foi táxi por táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta.
Até que ele chegou no taxista mal-educado.
Entrou direto e falou:
- Agora eu arranjei grana pra pagar.
Aliás, te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho para os seus colegas.


Enviadas por Tarcisio Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE;
EU QUERIA SABER AONDE O SR TARCISIO
DESENCAVA ESSA RUMA DE PIADAS.
O CARA É BOM NA ESCOLHA, PARABÉNS E MANDE SEMPRE PARA O BLOG, POIS
HOJE O BRASILEIRO TÁ PRECISANDO DAR
GARGALHADAS.
MARIA DO CARMO[ ASSU RN ]

Anônimo disse...

do carmo
eu fico friviando, vasculhando, curujando por todos os lados..
eu sou um autentico phd em fuleragens e muidos...
fique sempre ispiando aí no blog do bira que sempre darás varias gargalhadas.
valeu, um beijo no coração
tarcisio

Anônimo disse...

do carmo
eu fico friviando, vasculhando, curujando por todos os lados..
eu sou um autentico phd em fuleragens e muidos...
fique sempre ispiando aí no blog do bira que sempre darás varias gargalhadas.
valeu, um beijo no coração
tarcisio