A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: SENHORA MARIA DO CÉU DIAS VIEGAS

Profundamente consternado  informo o falecimento da minha genitora (Maria do Céu Dias Viegas), acontecido no final da noite de ontem no Hospital Regional de Caicó.
Neste momento estamos providenciando os detalhes do velório que será realizado no Velório Memorial Santa Clara, localizado na praça João Medeiros, nº 83 - Bairro Centro - Jardim do Seridó / RN.
O sepultamento deverá ocorrer às 17hs no cemitério público de nosso município, após missa de corpo presente a ser celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
 
QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE CONCEDA A 'MAMÃE DUCÉU' O SEU MERECIDO DESCANSO ETERNO.
 Bira Viegas & Família

7 comentários:

Pedro Ângelo disse...

Grande bira, meus sinceros pêsames. Que Deus lhe conforte.

Anônimo disse...

caro bira

deus está segurando a mão dela com certeza.
seja forte amigo.
tarcisio ataide

Aris Medeiros da Silva disse...

Os meus pêsames a Bira e toda família enlutada de Dona Maria do Céu Dias Viegas. Ariston e família.

Anônimo disse...

Meus pêsames Bira Viegas.

Tenha Fé em Deus e muita força
para superar a perda da sua mãe.

Gilmar Azevedo disse...

Amigo Bira,
Este e um momente difícil de entender, mas Deus há de lhe dar forças para superar tão grande perda.

Nilson Cunha disse...

Amigo Bira, meus pêsames, sei que não é fácil perder um ente querido , mas muita força e fé em Deus.

NIlson Cunha - IBAMA/RN

Bosco Araújo [AssessoRN] disse...

Meu caro Bira e família,
Meus sentimentos de pesar, e solidarizo-me neste momento de dor com a família enlutada e nas preces do descanso eterno para sua mãe, a senhora Maria do Céu Dias Viegas. "Mamãe Docéu", agora ao lado de nossa mãezinha do Céu!
Louvado seja para sempre Nosso Senhor Jesus Cristo.