A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A PIADA DO DIA

- OH! MEU DEUS! -

Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando café na Praça de São Pedro.
O primeiro homem falou,…
- Meu filho é um padre e quando entra em um recinto o tratam de Padre”.
O segundo homem bradou…
- Meu filho é um bispo, e quando ele entra em um recinto o tratam de “Sua Graça”.
O terceiro homem disse…
- Meu filho é um Cardeal. Quando ele entra em um recinto todos inclinam a cabeça e o tratam de “Sua Eminência”.
O quarto homem disse orgulhosamente…
- Meu filho é o Papa. Quando entra em um recinto o tratam de “Sua Santidade”.
Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram a ela um sutil…
- Então…?
Ela orgulhosamente respondeu…
- Eu tenho uma filha, alta e elegante, 20 anos, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris… - Quando ela entra em um recinto todos exclamam: Oh! Meu Deus!

Enviada por Tarcisio Pereira

Nenhum comentário: