A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 29 de julho de 2012

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN: COM REGISTRO DO TRE EM MÃOS, SÉRGIO E NANA ORGANIZAM CAMPANHA DA COLIGAÇÃO

O Juiz Eleitoral de Acari Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo já deferiu o registro de candidatura do médico Dr. Sérgio Eduardo (candidato a prefeito) e Nana (candidata a vice-prefeito) no município de Carnaúba dos Dantas, cuja publicação foi feita no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do dia 19 de julho de 2012.
Na eminência do início da campanha política na comunidade de Carnaúba dos Dantas, que, historicamente terá início no próximo mês de agosto, Dr. Sérgio já está com toda a sua arte de propaganda pronta e já encaminhada à gráfica para confecção de adesivos, cartazes, fotografias, bandeiras, além de jingles e programas de rádio, que deverão está disponível brevemente.

Já está se organizando a programação de palestras, comícios e mobilizações populares, tudo para a realização da campanha.

Texto: Aristóteles Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

A campanha está bastante tranquila e pelo visto decidida e Dr. Sérgio já tem alguns nomes para ocupar cargos de confiança dentre eles Ribamar (secretaria de obras), Padre João Paulo (secretaria de educação), Ronan (finanças). Quem tem competência e sabe administrar faz assim.