A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A PIADA DO DIA

- GENRO MÉDICO -
Um homem estava a beber cerveja, a comer amendoins e a ver TV na sala, 'vigiando' a filhinha de 14 anos que namorava na varanda.
Cheio de sono, a cerveja fazendo efeito, começa a coçar o ouvido com um amendoim até que a casca do amendoim parte-se e o caroço de amendoim fica entalado no ouvido.  O homem fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais para dentro! 
Pega uma tampinha de caneta Bic e... Merda! O amendoim entrou mais ainda.  Nisto o homem já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo e, apavorada, já queria levar o marido bêbado para o hospital. E o homem não queria. Que merda! - Sou um Homem de posição, não posso me expor ao ridículo, etc...
A filha e o namorado (de 17 anos) entram na sala para ver o que estava acontecendo.
- Pai, que é isso! Que vergonha! 
O gaiato (namorado da filha):
- Calma, que eu resolvo o problema! Quando era escoteiro, era eu que socorria os amigos!
O entalado, que estava feito parvo, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho a dar palpite, acabou por aceitar ajuda.
O sujeitinho mete dois dedos no nariz do sogro, e diz:
- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força! E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher encantada com o eficientíssimo rapaz, diz para o marido:
- Viu? Que lindo! Tão calmo tão controlado nas emergências. O que será que ele vai ser?
E o marido, cada vez mais lixado, responde:
- Pelo cheiro dos dedos do filho da puta, vai ser ginecologista!
Enviada por M. Meireles

Nenhum comentário: