A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 26 de agosto de 2012

AS PIADAS DO DIA

- MOTIVO JUSTO -
 
Mais uma vez, aquela típica cena: o marido chega em casa e pega a mulher com outro na cama. Mais do que depressa ele pega o seu revólver no criado-mudo (todo corno tem um revólver no criado-mudo) e se prepara para atirar no Ricardão, quando a esposa interrompe:
- Pára! Pára! Não faça isso! Por favor!!!
O marido pára furioso e grita:
- Me dê uma só razão pra eu não acabar com esse sujeito!!!
E a mulher disse:
- "Esse sujeito" é o pai dos seus filhos.


- MÁQUINA DA SINCERIDADE -

Em um congresso de tecnologia, um famoso cientista apresenta seu mais novo invento: uma máquina capaz de responder qualquer pergunta. Incrédulo, um outro cientista pede para testá-la.
- Pode perguntar o que quiser que ela responderá! – desafia o inventor.
- Eu quero saber onde está meu pai neste exato momento.
A máquina começa piscar algumas luzes e depois de alguns minutos, responde:
- O seu pai está a bordo de um avião em
viagem de São Paulo à Nova Iorque com previsão de chegada às 23:45 hrs.
- Errado! Faz exatamente 15 anos que meu pai faleceu.
Antes de esperar pelas explicações do inventor, a própria máquina pisca mais algumas luzes e responde:
- Quem morreu há quinze anos foi o marido da sua mãe.

Nenhum comentário: