A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AMAZAN CONSEGUE NA JUSTIÇA PROIBIÇÃO DA DIVULGAÇÃO DO JINGLE DE SUA AUTORIA QUE FOI ADULTERADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um jingle político composto e cantado pelo cantor e compositor Amazan para um candidato da cidade de Jacaraú – PB se transformou em uma questão judicial em Jardim do Seridó - RN.
 
Amazan que é candidato a prefeito de Jardim do Seridó, concorrendo pelo PSD (55), teve seu jingle adulterado e sendo usado politicamente pela coligação adversária.
 
A adulteração foi realizada com a retirada do nome do candidato a prefeito jacarauense João Ribeiro que concorre pelo PMDB (15), e como o candidato adversário de Amazan, o padre Jocimar Dantas também é candidato pelo PMDB jardinense (15), fica para o eleitor a impressão que Amazan está se referindo ao seu adversário, ao pedir que a população vote no ‘15’.
 
 
Inconformado com a atitude dos adversários, o cantor acionou os seus advogados que ingressaram na Justiça com uma ação solicitando a imediata suspensão da veiculação da música adulterada.
 
Hoje (21), foi anunciada a decisão da MM.  Juíza da 23ª zona eleitoral de Jardim do Seridó, Doutora Janaína Lobo, proibindo a divulgação do jingle e estipulando multa de R$ 2.000, para quem contrariar a determinação judicial.

Afora as medidas judiciais já tomadas por sua assessoria jurídica, Amazan divulgou o jingle abaixo postado.
 

- Clique para ampliar -

Nenhum comentário: