A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MEU LANCE FINAL

DOU R$ 250,00
A brasileira Catarina, de apenas 20 anos, cansou de esperar pelo príncipe encantado e decidiu colocar a virgindade à venda na internet.
A atitude faz parte do projeto do cineasta australiano Justin Sisely, que idealizou e está produzindo o documentário “Virgins Wanted”. Catarina foi uma das candidatas escolhida.
Com a participação, ela já ganhou um cachê de cerca de R$ 42 mil e ainda deve levar o valor do maior lance. Até o momento, a maior oferta registrava 35 mil dólares australianos (algo em torno de R$ 74 mil).
As primeiras filmagens já foram feitas no Brasil, em Santa Catarina, estado natal da jovem. A equipe de filmagens entrevistou família, amigos e acompanhou a rotina de Catarina. Além da brasileira, o russo Alex Stepanov, de 23 anos, também participa do projeto e está leiloando sua virgindade.
“O corpo é meu, a virgindade é minha, eu sou maior de idade e responsável pelos meus atos. Pode não ser da maneira considerada mais nobre e exemplar, mas eu estou tentando”, comentou.
Os lances são feitos no site do projeto, mas existem algumas regras para quem quiser desembolsar o dinheiro: o candidato deve apresentar exame médico, ficha policial, não pode beijar os virgens, realizar fetichas ou fantasias eróticas, nem utilizar acessórios durante a atividade sexual. Eles também não podem consumir bebidas alcoólicas, utilizar celulares ou equipamentos de gravação, e o consumidor não pode convidar outras pessoas para participar do ato. O leilão termina no dia 15 de outubro.
 
- Texto recebido via e-mail -

Nenhum comentário: