A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

AS PIADINHAS DO DIA

NEGOCIAÇÃO
 
O rapaz está paquerando uma moça no bar. A certa altura da conversa ele dispara:
- Você aceitaria fazer amor comigo por um milhão de dólares ?
Depois de pensar dois segundos, ela responde:
- Por um milhão, aceitaria sim!
- E por vinte dólares?
- Escuta aqui - responde ela, indignada. - Você está pensando que eu sou alguma prostituta?!
E o rapaz:
- O que você é, nós já decidimos na pergunta anterior. Agora é uma questão de preço...
 
PROBLEMÃO
 
O rapaz desabafa com um grande amigo:
- Estou com um problema seríssimo lá em casa.
- O que foi?
- Meu filho de 8 anos engravidou a empregada!
- O que é isso, Carlos? Como foi que aconteceu?
- O danadinho furou todas as minhas camisinhas!
 
SÓ ESPERANDO
 
Faltam quinze para a meia-noite e um policial fazendo a ronda vê um veículo estacionado em um local deserto, com os vidros embaçados.
Para conferir, o curioso guarda aproximou-se do carro. Quando apontou a luz da lanterna para dentro, viu uma adolescente lendo uma revista sentada no banco de trás e um rapaz ao volante, ouvindo um iPod.
- Quantos anos vocês têm e o que estão fazendo? - ele pergunta ao motorista.
- Eu tenho dezenove anos - respondeu o rapaz - e estou ouvindo música!
- E ela, o que está fazendo? - quer saber o policial.
- Está lendo!
- E quantos anos ela tem?
- Daqui uns quinze minutos terá dezoito!
 
FACILITA
 
Sexta-feira à noite, o marido chega para a esposa e pergunta:
- Mulher, vou sair com meus amigos! Achei a camisa, mas onde está minha calça de farras?
- Não sei!
- Mulher, estou perdendo a paciência e só vou perguntar mais uma vez:
- Onde está minha calça de farras?
A esposa, ironizando o machão do marido, respondeu:
- Qual? Aquela com zíper atrás???

Nenhum comentário: