A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AS PIADINHAS DO DIA

O PADRE E A ONÇA
 
O padre estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção. Ele começou a correr e quando ela estava quase alcançando-o, teve uma ideia brilhante. Parou, ajoelhou-se, ergueu os braços para o céu e começou a rezar:
- Senhor, faça com que essa onça tenha princípios cristãos!
Então, a onça parou abruptamente, ergueu as patas para o céu e disse:
- Senhor, abençoai esse alimento que agora vou  comer…
E uma voz ecoou dos céus:
- Booom apetite!


INFORMAÇÃO PRECISA

O matuto do interior chegou em Natal, louco pra conhecer um puteiro da cidade grande. O problema era descobrir onde tinha um puteiro, sem conhecer ninguém na cidade e sem passar vergonha.
Depois de pensar um pouco, sentado na calçada, ele viu um padre passando e teve uma idéia brilhante.
— A benção, seu padre! – disse ele, pra chamar a atenção do homem.
— Diga, meu filho…
— O senhor poderia me dizer onde é que fica a igreja mais próxima?

— Claro. Fica há duas quadras daqui.
— Duas quadras? Nossa, padre. Fica bem perto do puteiro, hein!
— Não, meu filho. O puteiro fica a 4 quadras, à direita, depois da terceira lombada, em uma casa vermelha, número 69.
 
 
E NA ESCOLA...
 
O professor começa a sua aula.
- Hoje vamos falar de órgãos do corpo humano que se apresentam em pares. Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par. Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos pares.
- As orelhas – responde Mariazinha.
- Muito bem! Outro exemplo, Juquinha.
- Os ovos!
O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta:
- Tudo bem, Juquinha. Joãozinho, agora é sua vez, me dê outro exemplo:
- O pinto, professor.
- Peraí, Joãozinho, nós só temos um pinto!
- O meu pai tem dois: um pequenininho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes.
 
 
SAUDADE DO FALECIDO
 
Uma viúva está desesperada por sexo e resolve ir a um sexologista que a aconselha a comprar um vibrador. Ela se dirige à farmácia mais próxima e compra o dito cujo. Sem saber como usar, ela pergunta ao farmacêutico:
- Como se usa isto?
- É fácil! Faça como se fosse seu marido. É igualzinho…
No dia seguinte ela volta a farmácia chorando:
- Isto não funciona. Foi uma catástrofe…
- Mas por quê?
- Eu fiz como se fosse meu marido e o resultado é que eu quebrei todos meus dentes da frente.
 
 
 PREJUIZO
 
No nunicipio de Jotadeeese uma menina da profissão mais antiga do mundo, com muito bom coração e muito trabalhadora, certa vez, comovida com os apelos das autoridades médicas para doação de sangue, compareceu a um dos postos de coleta de  pronta a colaborar:
– Você já doou sangue alguma vez? – Perguntou o médico.
– Não, é a primeira vez.
– Então precisamos calcular o quanto poderá ser retirado. Quanto você costuma perder durante a menstruação?
– Por volta de R$ 5.000,00
(É, quem disse que a vida das “primas” é fácil).

Nenhum comentário: