A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O CAUSO DO DIA

- O 'CAUSO' DO PROMOTOR -
 
Certa vez um promotor de João Pessoa foi indicado para participar de uma audiência de justiça na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. Esse tal promotor (que não vou citar o nome!) tinha fama de tarado - não passava muito tempo sem mulher!

Em Picuí ele se hospedou num hotel da cidade e quando não foi a noitinha dirigiu-se ao gerente e fez o inusitado e secreto pedido! – É possível arranjar uma neguinha aí pra gente conversar lá no meu quarto? Mas eu quero algo bem discreto, entendeu?.

Claro que o gerente compreendeu a situação e depois de prometer resolver o problema, foi buscar uma “dama” que ele conhecia. Preocupado em agradar o cliente, ele ainda confidenciou a mulher: - Tenha cuidado! O Homem é promotor lá da capital e trate-o com respeito, pois não quero problemas pra o meu hotel!. Ela, então, comprometeu-se e garantiu: - Não se preocupe eu tenho experiência no tratamento com autoridades! Deixe comigo!

Apresentada à autoridade, subiram para o quarto e logo começou a seção de carícias. O clima esquentou e, naquele escuro, no auge do rala-e-rola sobre os lençóis, o tarado pediu: - Bote o dedo no c...! E aí, lembrando-se da recomendação do proprietário e preocupada em agradar, não se fez de surpresa e perguntou solícita e com todo o respeito: - No meu ou no de Vossa Excelência!...
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é que é saber respeitar o cliente!...