A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 27 de março de 2013

AS PIADINHAS DO DIA

ELOGIO RASGADO




Durante uma festa de padroeira em uma cidadezinha do interior, um  padre ao fazer um pronunciamento em praça pública, com centenas  de pessoas assistindo, começa a dizer:
- Ele é o maior dos maiores. Ele está em meu coração e sempre ao meu lado. Ele é o melhor dos melhores...Ele é o máááááximo dos máááááximos...
De repente, uma voz rouca vinda da platéia interrompe o padre:
- Obrigado padre, já chega de elogios.
E o padre responde:
- Convencido. Eu não estava falando de você...  Junhão!
 
CHIFRE E VEÍCULOS
 
 
 
Um homem sofreu um acidente fatal e morreu.
Chegando no céu o porteiro lhe dá uma Hilux, e lhe diz:
- Você nunca traiu sua esposa na sua vida, por tanto esse carro e pra você andar no
céu.
O próximo ganhou um Corsinha porque tinha traído só um pouquinho. 
Outro ganhou um Fusquinha porque tinha traído muito.
Em um certo dia, o cara do Fusquinha vê o da caminhoneta  parado no acostamento
chorando. Para 'o transporte'  e vai consolá -lo:
- Você com um carrão desses chorando aí triste e eu aqui com um Fusca feliz da vida.
O que aconteceu?
Imediatamente o da Hilux lhe responde:
É que eu acabei de ver a minha mulher andando de skate.


 OLFATO APURADO
 
 Duas bichas pegaram o elevador. Uma olha para a outra e diz:
- Huuuuum que cheiro de pic...
A outra responde
- Fui eu bobinha...  Arroteeeeeei!
 
 
FALA BAIXO, MULHER!
 
 Duas amigas conversam:
- É realmente incrivel como o seu filho se parece com o pai!
- Sim, mas fale baixo, senão meu marido escuta e os chifres dele voltam a doer novamente.

Nenhum comentário: