A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 13 de abril de 2013

A PIADA DO DIA

- BOLINHA VAI... BOLINHA VEM! -
 
Certo dia um menino com aproximadamente quatorze anos foi a igreja se confessar e disse ao padre:
- Padre eu 'cravei' minha irmã!
O padre espantado respondeu:
- Mas meu  filho logo sua irmã?
- O senhor sabe né padre... Bolinha vai bolinha vem... Se eu não como ela vem outro e come!
 Meia hora depois  o menino volta  e diz:
- Padre também 'cravei' a boazuda, e vadia, da minha mãe!
O padre espantado responde:
- Meu filho logo sua mãe.. Isso é pecado.
O senhor sabe né padre... Bolinha vai bolinha vem... Se eu não como ela vem outro e come!
O menino repetiu essa mesma historia com as primas, sobrinhas  amigas e até os amigos.
Depois o menino volta na igreja pra confessar novamente com o padre e o encontra em cima do confessionário assustado e diz:
 
- Padre o que o senhor esta fazendo  ai em cima?
O padre sem demora responde:
- Você sabe né meu filho...  Bolinha vai... bolinha vem... e se eu vacilar. você me come também!

Nenhum comentário: