A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A PIADA DO DIA

- O CACHORRO E O PADRE -
 
Em um pequeno município do interior um  homem chegou na igreja com seu cachorrinho e pediu:
- O senhor poderia crismar o meu cachorrinho?
- Está louco? Eu tenho mais o que fazer, irritou-se o padre.
- Sabe o que é , seu padre? Eu adoro o meu cachorrinho! Quando ele nasceu, resolvi batizá-lo. Levei-o na igreja ali de baixo e paguei ao padre cinco mil reais. Quando ele completou um aninho, eu fui naquela outra lá de cima e paguei trinta mil reais para que meu cachorrinho fizesse a primeira comunhão.
Quando escutou os valores,  o padre (parece até um que conheço),  imediatamente interrompeu:
 
- Ora, meu filho! Por que não me disse logo que o cachorro era católico? 
Enviada por: Tarcisio Pereira

Nenhum comentário: