A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 28 de abril de 2013

A PIADA DO DIA

- RESULTADO DE UMA SURUBA -
 
Após participar de uma suruba na sexta a noite com muita mulher e cachaça, bem cedo, no sábado, seu Manoel adentra ao consultório de um ginecologista e se põe a perguntar:
- Doutor, doutor! Por favor me responda uma pergunta: Quanto mede um “grelo”?
- Ora seu Manoel , não sei bem acho que uns 2 cm o u menos, mas que pergunta?!
- Por favor, doutor, me responda: o maior que o senhor já viu ou teve notícia tinha quanto de comprimento?
- Ora seu Manoel faça-me um favor, eu tenho mais o que fazer...
- Por favor eu preciso saber!
Notando o desespero do portuga em obter uma resposta, e com a intenção de fazê-lo logo ir embora o médico chutou .
- Tá bem, tá bem! O maior media uns 3 cm!

Pálido e com a fisionomia congelada o lusitano falou:
- Glup! Puta merda! 
- O que foi seu Manoel! o que houve?Perguntou espantado o médico.
- PQP... Eu chupei foi um cacete! 

Nenhum comentário: