A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU REABERTURA DA APAMI

Uma das discussões que tomou mais tempo na audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas, na última sexta (12), foi a que tratou da reabertura da APAMI, uma instituição filantrópica que, igualmente como tantas espalhadas pelo país, encontra-se em dificuldade.
Todos os vereadores e usuários que usaram da palavra defenderam a reabertura daquele hospital por entenderem que o mesmo dispõe de uma grande estrutura que melhorará significativamente a oferta dos serviços de saúde, especialmente no momento de epidemia da dengue, que vem superlotando as dependências do Hospital Estelita dos Santos Dantas.
O secretário de saúde Dr. Pedro disse que a atual administração fará todos os esforços para abrir a APAMI, no entanto, é preciso realizar uma pintura e reforma em todo o prédio. "Acredito que até o final do ano a APAMI será reaberta" adiantou Dr. Pedro Roberto.
Por outro lado, a Vice-Prefeita Nana lembrou que a reabertura da APAMI precisava ser vista com carinho e com urgência, pois havia sido um compromisso e promessa da última campanha política. No mesmo entendimento, os vereadores também defenderam a urgência na reabertura da APAMI e mostraram que essa decisão deveria ser tomada imediatamente.

Texto: Aristóteles Filho

Nenhum comentário: