A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A PIADA DO DIA

- A FREIRA -
 
Uma freira, com necessidade de usar o banheiro, entrou em um barzinho. O local era muito movimentado, com música alta e conversa idem. Ela observou que de vez em quando as luzes se apagavam. Cada vez que as luzes voltava o pessoal irrompia em aplausos. Quando as pessoas viram a freira a sala ficou em silêncio.
Ela caminhou até o barman e perguntou:
"Por favor, posso usar o banheiro?"
O garçom respondeu:
"OK, mas eu deveria avisar que há uma estátua de um homem nu lá vestindo somente uma folha de figueira ". "Bem, nesse caso, eu vou olhar para o outro lado", disse a freira. Então o garçom mostrou a freira o caminho do banheiro.
Depois de alguns minutos, ela voltou e todo o lugar parou apenas o tempo suficiente para dar a freira uma rodada forte de aplausos.
Ela foi para o barman e disse:
"Senhor, eu não entendo. Porque eles me aplaudem só porque eu fui para o banheiro?" "Bem, agora eles sabem que você é uma de nós", disse o barman. "Gostaria de uma bebida?"
Não, obrigado, mas eu ainda não entendo", disse a freira perplexa.

"Entenda" - disse o barman - "Cada vez que alguém levanta a folha de figueira da estátua, as luzes se apagam."
"Agora, que tal beber?"

Enviada por: Itamar Azevedo
 

Nenhum comentário: