A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AS PIADINHAS DO DIA

MOLEQUES MAL EDUCADOS
O velhinho está no ponto do ônibus, apoiado na sua bengala. No ponto também está um senhor com uma dúzia de filhos. 
Chega o ônibus, e os garotos sobem primeiro e tomam todos os lugares vagos, obrigando o velhinho a ficar em pé. De repente, o ônibus dá uma brecada e o velhinho é jogado para frente do ônibus. Ele se levanta frustrado, e volta para o lugar em que estava, de pé, perto do cobrador. Mas o ônibus dá outra brecada e, mesmo com a bengala, o velhinho acaba sendo jogado para frente do ônibus. 
O pai dos doze moleques lhe diz:
- Se o senhor tivesse uma borracha na ponta de sua bengala, não teria caído duas vezes…
E o velhinho responde:
- Certo. Mas se o senhor tivesse colocado uma borracha na ponta da sua, eu agora poderia estar sentado!


<<<<<     >>>>>

A VOVÓ E A NETINHA
A velhinha chega pra neta e pergunta:
- O minha netinha, qual o nome daquele alemão que me deixa maluuuuca...?
A neta:
- Alzheimer, vovó.
A velha:
- E daquele americano que me faz tremer toooooda...?
A neta:
- Parkinson, vovó!


<<<<<     >>>>> 

CONSELHO DE AMIGO
O cara encontra o amigo no bar e pergunta:
- Escuta, cara! Você gosta de mulher de peito caído?
- Eu, não!
- Você gosta de mulher cheia de celulite, barriguda e...
- Sai pra lá, meu!
- Você gosta de mulher que tem mau hálito e que vive reclamando que a vida é uma merda?
- É claro que não! Você tá maluco?
- Então, por que é que você não para de cantar a minha mulher?

 <<<<<     >>>>>

E NO CONSULTÓRIO
Aquela jovem "F250" procura um  médico e...
Bicha - Tô dodói! - diz em voz afetada.
Médico - Onde, na cabeça?
Bicha - Não, doutor, é mais pra baixo!
Médico - No pescoço?
Bicha- Não, doutor, é mais embaixo!
Médico - No estômago?
Bicha - Não, doutor, mais embaixo!
Médico - Já sei, é no passarinho!
Bicha - Não, doutor, é na gaiolinha!

<<<<<     >>>>>
Enviadas por: Tarcisio Pereira

Nenhum comentário: