A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 20 de maio de 2013

AVISO DO BLOG

- DE VOLTA PRA GANDAIA -

Após 35 dias de ausência do solo potiguar participando de uma missão da corporação onde 'labuto' estou de volta.
Neste instante me encontro - devidamente organizado - na chamada "Casa das Sete Mulheres", ambiente de fino trato existente na cidade de  Natal (RN), procedente do município de Feliz Natal (MT).
Na sexta-feira - ou no sábado - estarei de volta aos gramados seridoenses, digo, bares, restaurantes e casas suspeitas que frequento, e das quais estou "troncho de saudade.
Desde já aviso que estou com uma sede "cachorra da molesta", e louco para tirar o atraso.
Etílicas (os) amigas (os)... me aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem-vindo, Amigo! Espero no próximo final de semana poder nos encontrar para tratar de assuntos corriqueiros e rever amizades no Xaphurdu's Bar ou mesmo no John Rock's Bar...