A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 15 de maio de 2013

OS ANIVERSARIANTES DO DIA: MARIA DO CÉU DIAS VIEGAS (IN MEMORIAN) E FRANCISCO MEDEIROS


Este décimo quinto dia do mês em curso é para este velho blogueiro um dia de saudade imorredoura.
Saudade de "Dona Maria do Céu", minha genitora, que se viva fosse estaria completando 87 anos.
Infelizmente no dia 23 de abril do ano passado, "Dona Maria do Céu" se transformou em um raio de luz. Raio esse que me direciona pelos caminhos da vida.
Para minha mãe, minhas lembranças e minhas preces.
Saudade!
------------
Mas nem tudo é tristeza para mim, nesta data.
Fico feliz em poder comemorar a "idade erótica", digo, os sessenta e nove anos do querido amigo Francisco Medeiros (Piaba do Ibama), um carnaubense de fibra.
Mais que um amigo 'Piaba' é o amigo e conselheiro; de ontem, de hoje e de sempre.
Para meu amigo/irmão, votos de saúde, paz e muitos anos de vida.
Alegria!

Nenhum comentário: