A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A PIADA DO DIA

 - ACONTECEU NA ÁFRICA -

Após uma longa viagem pela África, o gaúcho  desabafa:
- Bhá Gaiteiro velho,, tô mal... Tô arrasado...tche...
- Que foi,tche? - interrompe o amigo - Acabou de voltar de férias e já está com essa cara de bunda?
- É que aconteceu uma coisa super chata lá, tche... Imagina que eu tava lavando o rosto na beira do rio e apareceu um gorila enorme na minha frente, quer dizer, nas minhas costas. Ele me agarrou, me apertou... E me comeu, cara! Ele me comeu!
- Te comeu? Puxa... Que chato mesmo... Mas quer um conselho? Esquece isso! Ninguém vai saber... Você sabe, gorila não fala! 

- Pois é! - concordou ele - Não fala, não telefona, não manda notícias, isso é o que mais me arrasa.

Nenhum comentário: