A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 1 de julho de 2013

JARDIM DO SERIDÓ-RN: MABEL, JOÃO MARIA, FRANCIÉLIO E GILDO VÃO A JULGAMENTO NESTA SEMANA

Será iniciado às 9hs da  manhã desta segunda-feira (1), no Fórum Oscar Siqueira os trabalhos do Tribunal do Júri, que irá julgar quatro processos em que três pessoas figuram como acusados de crime de morte, e um por tentativa. Mabel da Silva BezerraJoão Maria de Azevedo, Franciélio Pereira dos Santos e Gildo Teixeira da Costa,
No dia de hoje sentará no banco dos réus Mabel da Silva Bezerra, acusada da morte do seu esposo Lindomar Vasconcelos de Azevedo.
No dia 2, será a vez de Gildo Teixeira da Costa por tentativa de morte contra o próprio irmão Gilberto Teixeira da Costa.
No dia 3, João Maria de Azevedo será acusado pela morte do popular conhecido como "Casca de Peido".
Finalizando a pauta de julgamentos, no dia 4, Franciélio Pereira dos Santos responderá pela morte da sua companheira Alda Azevedo de Souza.
A presidência do júri estará à cargo da MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, doutora Janaina Lobo da Silva. Como acusador o Promotor de Justiça, doutor Gláucio Pinto Garcia. Três dos réus serão defendidos por defensores públicos. Apenas, João Maria de Azevedo será defendido pelo advogado Anesiano Ramos, contratado pela família.

Nenhum comentário: