A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A PIADA DO DIA

- OPINIÃO MÉDICA -

Um homem de 85 anos estava em seu checkup anual e o médico pergunta como ele está se sentindo.
- Eu nunca me senti tão bem! - disse ele - Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e então, disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma. Quando estava  na floresta, repentinamente um urso apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto à sua frente.
- Isto é impossível! - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso! 

- Exatamente....Esta é minha opinião a seu respeito!

Nenhum comentário: