A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 24 de agosto de 2013

A PIADA DO DIA

- UMA GRAVATA -

Um judeu está andando no deserto, desesperado por um pouco de água, quando vê algo ao longe que parece um oásis. Na esperança de encontrar água ele se arrasta até a imagem, mas só encontra um velho árabe sentado junto a uma mesa cheia de gravatas.
O judeu implora:
- Por favor, estou morto de sede, pode me dar um pouco de água?
O velho responde:
- Eu não tenho água, mas por que você não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O judeu exclama furioso:
- Eu não quero uma gravata, seu idiota! Eu quero água!
- Tá certo, não compre minha gravata - diz o velho árabe, mas para lhe mostrar como sou um sujeito legal, vou lhe contar que depois daquela colina ali, cerca de 5 quilômetros daqui, tem um ótimo restaurante. Vá até lá e você poderá tomar quanta água você quiser.
O judeu agradece e sai em direção à colina e desaparece. Seis horas depois ele volta se arrastando até a mesa do velho árabe, que pergunta:
- Eu lhe disse, cinco quilômetros depois da colina. Você não encontrou?


E o judeu responde:
- Encontrei. Só que não deixam entrar sem gravata!

Nenhum comentário: