A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AS PIADAS DO DIA

GANHAR E PERDER
Em um disputa no jogo de pôquer, Almeida aposta todo dinheiro que tem e perde.
Aposta a carteira e perde. Aposta o carro e perde. Então ele não vê outra opção:
Eu aposto minha mulher!
Os outros jogadores ficam espantados e o melhor amigo do Almeida desiste do jogo.
Ahá! — grita Almeida pra ele — Está com medo de perder, né?
— Eu não! — responde o amigo — Estou com medo é de ganhar!


MEDO DE BUZINA
Dois amigos conversam:
— Cara, eu não posso escutar uma buzina...
— Por quê? — pergunta o outro. — É trauma de infância?
— Não, é que minha mulher fugiu com um motorista.
— Desculpa, cara! — lamenta o amigo. — Sinto muito...
— Pois é... Toda vez que ouço uma buzina penso que é o cara trazendo ela de volta!


 A VIDA IMITANDO A ARTE
Três homens casados conversam:
— A minha mulher estava grávida e todo dia ela via aquela novela, "O Clone". De tanto ver o Lucas e o Léo, acabou tendo gêmeos!
— É, realmente essas coisas acontecem! — disse o segundo. — A minha mulher estava lendo aquele livro, "Os Três Mosqueteiros". Ela ficou tão influenciada que teve trigêmeos!
Ih, caramba! — assustou-se o terceiro homem — Minha mulher está grávida e resolveu ler logo hoje o livro "Ali Babá e os 40 Ladrões"!

BÊBADOS AMIGOS

Dois bêbados, um de aproximadamente 40 anos e outro de uns 18, encontram-se em um bar e começam um papo animado. Em poucos minutos, parecem velhos amigos. Na hora de ir embora eles param em frente a uma casinha verde, em uma rua próxima e o bêbado mais velho diz:
— Ei, amigão! Esta é minha casa, quando quiser aparecer, pode chegar.
O mais novo retruca:
— Que é isso, parceiro? Essa casa é minha…
E começa uma discussão: é minha – não, é minha!
No meio da briga aparece uma senhora na porta da casa e grita:
— Que coisa feia, hein! Pai e filho discutindo bêbados uma hora dessas? 

Nenhum comentário: